top of page

True or False? 

  • Foto do escritor: Cabresto
    Cabresto
  • 1 de mar. de 2020
  • 2 min de leitura

O dia em que a Matrafisga levantou o farol, para olhar a nova BMW R 1250 GS.

ree

Já muito se falou e escreveu sobre a Enduro turística da marca bávara... para uns é a rainha, para outros demasiado grande, pesada, cara... e tu, o que achas? Confesso que partilhava algumas destas opiniões até a poder testar. Digam o que disserem a mota é grande, 249 kg não é propriamente leve... não estamos a falar de uma "gaiata" de 2 rodas.

ree

É GRANDE?

De olhos postos na sua garupa, seguro a crina e subo para cima dela... a primeira reação deita por terra o tamanho, na verdade a R 1250 GS parece maior do que é na realidade. Foi a primeira surpresa do test, dei conta que chego perfeitamente com os dois pés ao chão e a posição de condução, exemplar. O tamanho tornou-se um mito.

ree

É pesada?

Confesso que apenas notei o peso quando a endireitei do descanso lateral... será possível? 249 kg de mota que estão distribuídos cirurgicamente, como só um alemão sabe fazer. Assim que arranquei com a GS, apercebi-me da ciclística invejável e surpreendente que torna o impossível em, "no problem"... conclusão? Andei a praticar Bullying este tempo todo.

ree

É €ara?

O "a partir de 17.962,00 €" faz esquecer o "a partir", ganhamos até alguma esperança, até percebermos que de facto é muito dinheiro... nenhuma fica por este preço depois dos opcionais, mas estamos a falar de uma moto de topo, com equipamento "até mai não". Este tópico é de facto o único que não é possivel desmistificar... cada um sabe da sua carteira. Uma coisa é certa, quem a comprar sabe que vale cada cêntimo.

Com 1250cc, 136cv, 143Nm... ah magana d'um raio!

ree

ree

ree

ree

 
 
 

Comments


Post: Blog2_Post
  • Instagram
  • Facebook

©2019 by Sagas d'um Cabresto.

bottom of page