THE BIKE SHED - Motorcycle Club
- Cabresto
- 21 de mar. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 23 de mar. de 2020
384 Old Street, Londres, o Bike Shed Motorcycle Club é um lugar de culto para os amantes das 2 rodas. Aberto sete dias por semana...

Após quase cinco anos de blogue, encontros, passeios e eventos, um grupo de amigos deixou o emprego diurno e criaram um espaço único no coração do centro de Londres. Sabemos exatamente o que esperar: ótimas motas personalizadas, espaço de café, excelente comida e hospitalidade, além de uma loja com equipamentos de óptima qualidade... ...no final até podemos cortar o cabelo.

Como tudo começou
O Bike Shed Motorcycle Club começou em novembro de 2011 como um blogue sobre a jornada de Anthony “Dutch” van Someren, como piloto moderno de motas desportivas nas motos personalizadas 'new wave'. Ele escreveu sobre as novas motas e construtores no activo, especialmente no Reino Unido e na Europa.



Ao longo de dois anos, o blog tornou-se um dos espaços mais populares do cenário, com seguidores globais. Muitos outros amigos participaram, quando em maio de 2013 o blogue Bike Shed migrou de uma comunidade virtual para sediar o seu primeiro evento pop-up de motas; "Uma celebração da actualidade criativa em torno da cultura personalizada de motas". Começou como uma conversa num pub.
O PRIMEIRO EVENTO EM 2013
O primeiro show do Bike Shed contou com cerca de 70 motos em 2 arcos em Shoreditch. Atraiu 3.000 visitantes, não apenas para ver as motas personalizadas, mas também para apreciar arte, fotografia, boa comida e hospitalidade... havia até uma barbearia.
Dez shows depois, o Bike Shed London Show no Tobacco Dock acolheu 17.000 pessoas para ver mais de 250 motas personalizadas, com 500 expositores, adicionando música ao vivo, cinema e tatuadores a este evento mundialmente famoso e de classe mundial.


Logo após o segundo show do Bike Shed, em outubro de 2013, começaram as conversas sobre se o Bike Shed poderia ser um local permanente, comprometido em fornecer um destino único para os motard's que queriam combinar o gosto pelas motas com um desejo sincero de confraternizar com os amigos e afins, num espaço semelhante a um clube, com boa comida, excelente hospitalidade e ambiente confortável.

Visita obrigatória a todos, com ou sem as nossas amantes.
Espetacular o Spot 😉👌