Crtl+Alt+Del Alentejano
- Cabresto
- 27 de jun. de 2019
- 2 min de leitura

Acordo Quarta-feira depois do São Pedro... final de Junho e verão, nem vê-lo. Pode-se dizer que estava uma chuva selectiva (molha parvos), como sabia que no Alentejo o tempo tem estado generoso, lembrei-me que eu e a Matrafisga precisamos de ir namorar!

08h00 com depósito cheio, pressão dos pneumáticos confirmada... RIDE TIME!
Sem oleado vestido fiz-me à estrada e até perto de Alcacer do Sal, posso dizer que lavei a roupinha... espanto foi depois, uma nuvem de mosquitagem tratou de repor os niveis de sujidade... tempo para a primeira paragem na área de serviço de Alcácer para limpar a viseira, beber o café e fumar o cigarrito.

Pouco depois já estava de volta à estrada, com um BMW a fazer companhia... ora passo eu, ora passas tu. Um par de km's feitos, já eramos amigos e já falava em voz alta para o "Zé"... Esta "amizade" terminou já na estrada nacional a caminho de Beja, onde fui forçado à segunda paragem na berma, para fotografar 360° de beleza Alentejana! São momentos assim que nos dão um boost de energia!



Depois de contemplar e registar tal momento, volto à estrada... a paisagem alentejana é qualquer coisa... A alegria de chegar a um verdadeiro oásis no meio do Alentejo, é demasiada para caber no meu Nexx... Mina de São Domingos! Quem conhece sabe do que falo, quem não conhece não sabe o que perde... Após almoço, segue-se a bela da sesta alentejana... para acordar da mesma, nada melhor que um mergulho na Tapada Grande!

Energias repostas, é hora de voltar à cidade a contemplar o mais belo sunset... como é Quarta-feira, é dia de reunir as "tropas" em Azeitão! Se não sabes o que se passa em Azeitão à Quarta-Feira, então clica neste link. https://vol462.wixsite.com/sagasdumcabresto/sagasdumcabresto/azeitão-é-à-quarta Dia cheio, é hora da Matrafisga descansar depois dos belos 532km's.

Commenti